Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aplicativo da Maxistore recupera carrinhos abandonados nas lojas virtuais

Postado em: 28/05/2013, às 08:00 por Redação

A Maxistore, desenvolvedora de plataforma para solução hospedada de e-commerce, lançou o aplicativo Recupera Carrinhos Abandonados, que restaura o pedido de um cliente mediante um clique. A solução está disponível para clientes da Maxistore por R$ 25 mensais.

"O sistema identifica automaticamente a compra não finalizada e envia um email ao cliente para lembrá-lo de concluir o processo sem perder os produtos escolhidos", diz Eduardo Alberto, sócio-diretor da empresa.

Alberto acrescenta que o lojista pode ainda criar templates de e-mails personalizados, adicionar variáveis no corpo do email  com informações e descontos para incentivar a conclusão da compra e rastrear o valor dos pedidos abandonados e dos recuperados, entre outros recursos.

Segundo comScore, empresa que faz medições do mundo virtual, em média, 70% dos carrinhos de uma loja virtual são abandonados sem conclusão de compra.

Tags: , , , , , ,

1 Comentário

  1. Isso vai ajudar muita gente desconficada de comprar na internet, existe uma maneira para colocar no meu ?

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top