Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SOAP faz parceria com Prezi para desenvolvimento de apresentações

Postado em: 28/10/2014, às 12:11 por Redação

O Prezi, software de apresentação baseado na nuvem, certificou SOAP para produzir apresentações com a utilização da ferramenta. Em vez de slides tradicionais, o Prezi utiliza uma tela aberta que permite que ideias sejam apresentadas como um todo, com a possibilidade de mostrar detalhes com o uso do zoom sem perder a fluência do contexto, conectando ideias que não são possíveis de unir em um formato linear. As imagens podem ser aproximadas de forma a mostrar até os mínimos detalhes, ou afastadas para dar uma visão geral. Esse impacto visual envolve o público e ajuda a memorizar o conteúdo.

"A SOAP desde a sua origem utiliza técnicas de Storytelling para tornar apresentações corporativas mais eficientes. A parceria com Prezi possibilita novos formatos de Storytelling que aumentarão o nível de engajamento, adesão e impacto de plateias corporativas", explica Rogério Chequer, Sócio da SOAP.

"A parceria com SOAP coloca o Prezi em um novo patamar no mercado brasileiro. Acreditamos que unir forças com uma empresa do porte e reconhecimento da SOAP, valida a relevância e potencial das flexibilidades do Prezi, além do que está em nosso DNA, que é a importância de apresentar uma boa ideia de forma única e marcante", afirma Peter Arvai, CEO do Prezi

Por meio da solução multiplataforma, é possível acessar "prezis" a qualquer hora e em qualquer lugar, seja na internet, no desktop, no iPad ou iPhone. A ferramenta ainda permite compartilhar apresentações com amigos e colegas. O Prezi também torna mais fácil a colaboração entre usuários, porque possibilita que várias pessoas possam trabalhar online, editando uma mesma apresentação, ao mesmo tempo, em diferentes partes do globo. Além disso, o software também facilita a inserção de vídeo e som para criar histórias dinâmicas e visuais, indo além dos tópicos em slideshow.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top