Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sabre realiza hackathon dedicado à tecnologia de viagens no Brasil

Postado em: 28/10/2015, às 21:37 por Redação

A Sabre Corporation anuncia a primeira edição Brasileira de seu hackathon, denominado #DestinationHack Brasil, utilizando tecnologia API da plataforma Sabre Dev Studio, que acontecerá no final de semana, entre 7 e 8 de novembro.

O Sabre está convidando desenvolvedores de todo o país provenientes das mais variadas áreas – de estudantes e start-ups àqueles que trabalham para algumas das maiores empresas na indústria de viagem – a registrar suas equipes no website  https://developer.sabre.com/hackathons/brazil2015

Durante o final de semana, os desenvolvedores se reunirão no campus do Distrito Venture-Building em São Paulo, e serão desafiados a pensar de forma inovadora para criar tecnologia e aplicativos com o potencial de reinventar o conceito de viagens para milhões de consumidores. A competição incluirá prêmios de até R$10.000,00 e a oportunidade de reconhecimento do protótipo de cada time como uma ideia que melhore a experiência global de viagem.

O painel de juízes formado para o DestinationHack Brasil inclui especialistas nas indústrias de viagens, tecnologia, start-ups e desenvolvimento de negócios no Brasil.

"Estamos muito entusiasmados em realizar este Hackathon focado em viagens entre desenvolvedores e no principal mercado de empresas de tecnologia operando na América Latina, de maneira a posicionar o Brasil como um dos principais centros de inovação no mundo", diz Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre no Brasil e região sul da América Latina.

Nesta competição de programação, os participantes terão acesso gratuito e ilimitado a um conjunto de mais de 150 interfaces de programação de aplicativos (APIs) disponibilizadas pelo Sabre Dev Studio (https://developer.sabre.com/). A plataforma aberta que disponibiliza acesso a um sandbox, documentação de sample code, protótipos e demos. Os criadores de aplicativos também poderão utilizar REST APIs otimizadas para aplicativos móveis, bem como outras ferramentas de tecnologia aberta para criar seus protótipos.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top