Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Marca de preservativos lança game gratuito que alerta sobre a importância do sexo seguro

Postado em: 29/11/2012, às 13:31 por Ana Lúcia Moura Fé

A DKT do Brasil, dona da marca de preservativos Prudence, lançou um game gratuito para aparelhos móveis com sistemas iOS e Android que alerta jovens sobre a importância do uso do preservativo.

O jogador concorre a brindes exclusivos e os dez primeiros do ranking receberão kit com produtos da Prudence.

Denominado Esquadrão Prudence, o novo game estará disponível na loja Google Play e no Facebook no dia 1º de dezembro. Usuários da plataforma iOS poderão fazer o download do aplicativo na App Store a partir de 10 de dezembro.

"Além de divertir e ensinar, o aplicativo tem um lado social, já que cada jogador cadastrado contribuirá, automaticamente, para a doação de um preservativo às ONGs apoiadas pela empresa", infoama Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

As ONGs que receberão os preservativos arrecadados com a iniciativa são a Equipe Voluntária Brasil e a Barong, segundo comunicado da DKT.

Criado em parceria com a agência digital Focusnetworks, o jogo conta com personagem que luta contra o "Vírus HIV" em um labirinto, com o auxílio do usuário.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top