Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Saem as 10 startups que concorrerão ao prêmio de US$ 5 mil do Mercado Livre

Postado em: 30/08/2017, às 22:41 por Redação

O Mercado Livre selecionou as 10 startups finalistas do Meli Pitch, painel que será realizado durante o evento Mercado Livre Experience e que tem como objetivo divulgar ideias inovadoras e melhores práticas de tecnologia para o e-commerce. Essas empresas vão concorrer a um prêmio de US$ 5 mil e deverão se apresentar a especialistas durante o evento voltado para tecnologia e e-commerce, dia 2 de setembro, no São Paulo Expo. O vencedor do prêmio também será divulgado no evento.

Ao todo, 80 startups de todo o Brasil se inscreveram e, entre elas, 10 foram selecionadas. Ao longo desta semana, os empreendedores receberam orientações de especialistas de tecnologia e e-commerce e terão até o dia do evento para se preparar para a apresentação.

A premiação está sendo realizada por meio do MELI Fund, fundo de investimento da companhia que tem o objetivo de potencializar o ecossistema do e-commerce, investindo em empresas de tecnologia que melhorem a experiência do vendedor ou do comprador no e-commerce em geral. Desde a sua criação, o fundo já realizou 16 aportes em toda a América Latina, cinco deles no Brasil. Entre os modelos escolhidos podemos encontrar: full-ecommerce, integradores, ERPs contábeis, empresas de Business Inteligence, entre outros.

As 10 startups selecionadas são:

Melhor Envio – Rio Grande do Sul

Omnize – São Paulo

Full Face Biometric Solutions – São Paulo

Olist – Paraná

Easy Crédito – São Paulo

Lilibox – Paraná

dLieve Tecnologia Logística – São Paulo

Dataholics – São Paulo

Shopper – São Paulo

Squid Fácil – São Paulo

Tags: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top