Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Plataforma gratuita permite que usuários criem site em poucos minutos

Postado em: 31/05/2012, às 19:09 por Ana Lúcia Moura Fé

Golden Biz - Site para Todos

O site brasileiro GoldenBiz oferece uma plataforma inteligente que promete a construção gratuita de sites, em alguns minutos, sem necessidade de muito conhecimento técnico e com recursos de autogestão. De acordo com a empresa, mais de 147 mil sites já foram criados em nove meses.

"Em apenas 8 minutos, qualquer pessoa ou empresa monta seu site gratuitamente, com logomarca, slogan e vitrine para seis produtos, podendo utilizar imagens próprias ou as que estão disponíveis nosistema, de uso comum", diz a presidente da empresa, Roberta Dias.

A plataforma GoldenBiz 1.0 integra ferramentas inteligentes como Google Maps e Google Analytics. "Nossos clientes também podem fazer a venda direta de seus produtos, pois dispomos ainda de parceiros como o PayPal", comenta Roberta.

A executiva informa que a plataforma oferece blog próprio, que permite um post por dia, além de integração com as redes sociais como Facebook Orkut e Twitter.

Outro recurso é a comunicação direta com o comprador pela caixa de mensagens, um cupom para o Google AdWords (anúncios pagos que aparecem no Google e na sua rede de websites parceiros) e a ferramenta de comparação de preços " Buscapé" para usuário que tenha CNPJ.

Mais serviços, como opções de personalização do site, vitrine para 30 produtos, chat online e domínio próprio, entre outros, estão disponíveis na versão 2.0, mediante valor fixo anual de R$ 245,00.

A expectativa da empresa é lançar a versão 3.0 em julho próximo. O upgrade permitirá ao empresário uma vitrine ilimitada para seus produtos no site, entre outras novidades.

Para promover o serviço, o GoldenBiz oferece vantagens a quem indica a plataforma para que um amigo crie o próprio site. "Nosso cliente indica a ferramente e ganha com isso. A cada indicação de um plano pago, ele recebe 10% do valor do plano que ficará acumulado até atingir 10 assinaturas. O valor poderá ser utilizado para transformarseu site 1.0 em 2.0 ou então recebê-lo diretamente na conta corrente. O serviço entrou no ar há pouco mais de 15 dias e já conquistou cerca de 380 afiliados", finaliza.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top