Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Zul Digital aposta em pagamento com cartão de débito para Zona Azul

Postado em: 31/05/2017, às 19:48 por Redação

Prestes a completar um ano da implementação da Zona Azul Digital na cidade de São Paulo, que aboliu a utilização do antigo talão impresso para estacionar em vias públicas, o app Zul Digital inova ao lançar o pagamento via cartão de débito, facilitando o acesso aos motoristas que não têm cartão de crédito.

"É uma expressiva vantagem competitiva. Até então, quem não tinha cartão de crédito, só podia fazer o pagamento por meio de transferência ou boleto bancário. Entretanto, essas operações não eram imediatas, o que não resolvia a vida de quem estava na rua, precisando estacionar naquele momento", declara André Brunetta, CEO da Zul Digital. A princípio, a opção de débito está disponível para as bandeiras Santander, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

O Zul Digital foi lançado em janeiro deste ano e já está entre os três maiores players do segmento (Dados da CET), com quase 300 mil usuários ativos. "A nossa meta é chegar a 700 mil downloads do App até o final deste ano, principalmente com a novidade exclusiva de pagamento com cartão de débito dentro do App", declara Brunetta.

Outro recurso interessante é que o Zul é o único aplicativo de Zona Azul com suporte ao Apple Watch, isso quer dizer, por exemplo, que é possível saber pelo relógio que o tempo do estacionamento está se esgotando e que é preciso comprar mais crédito, realizando a operação pelo próprio dispositivo da Apple.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top