Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Confira as 120 praças que terão internet sem fio gratuita na cidade de São Paulo

Postado em: 07/05/2013, às 15:31 por Redação

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Serviços, comunicou oficialmente que realizará no dia 10 de maio, às 10h, Audiência Pública para discutir o Projeto Praças Digitais, que permitirá ao cidadão acesso gratuito à Internet em 120 praças da cidade, via tecnologia WiFi.

Confira na minuta do edital a relação com as 120 praças que serão beneficiadas com o acesso que, segundo a Prefeitura, terá velocidade mínima de 512 kbps por dispositivo conectado.

As especificações técnicas do projeto estão a cargo da PRODAM, empresa  que apoia a prefeitura na elaboração das políticas de informação e de informática e oferece serviços de TI aos órgãos municipais.

A realização da licitação para o Projeto Praças Digitais de São Paulo está prevista para até julho próximo, e o início da implantação e testes para outubro deste ano.

Serviço:

Audiência Pública do Projeto Praças Digitais

Público convidado: responsáveis pelos provedores, operadoras, integradores, fornecedores de equipamentos, entidades da sociedade civil e cidadãos interessados no tema

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de São Paulo – Viaduto do Chá, 15 – 7º andar

Data/Hora: 10 de maio (sexta-feira), 10h

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top