Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Site Love Mondays recebe investimento do Fundo Kaszek Ventures

Postado em: 12/11/2014, às 15:39 por Redação

A Love Mondays, comunidade de carreiras na internet com opiniões anônimas de funcionários sobre as empresas onde trabalham, anuncia sua primeira rodada de investimentos, pouco mais de um ano após seu lançamento. O aporte será liderado pela Kaszek Ventures, fundo criadoo por Hernán Kazah e Nicolás Szekasy, co-fundador e ex-CFO do Mercado Livre.

"A Love Mondays está transformando a maneira como os brasileiros tomam decisões sobre suas carreiras e onde irão trabalhar, ao desvendar os bastidores das empresas de forma inédita no país. A equipe de fundadores, a qualidade do conteúdo da plataforma e o seu crescimento exponencial foram as principais razões que nos fizeram investir na empresa", diz Nicolás Szekasy, managing partner e co-fundador da Kaszek, que tem em seu portfólio companhias como Netshoes e Open English.

"Os recursos investidos serão utilizados integralmente para acelerar o crescimento da comunidade, expandir a equipe e desenvolver o produto", diz Luciana Caletti, sócia-fundadora da Love Mondays ao lado dos empreendedores Dave Curran e Shane O'Grady.

No site da Love Mondays os usuários podem acessar informações estratégicas sobre as empresas onde pretendem trabalhar e contribuir com dados sobre as companhias onde estão empregados atualmente. Todas as avaliações são postadas de maneira anônima. As avaliações revelam os prós e os contras das companhias, além de explicitar a satisfação do profissional com salário e benefícios, cultura da empresa, qualidade de vida e oportunidades de carreira.

Desde que foi inaugurada, em junho de 2013, a Love Mondays vem apresentando expressivo crescimento. O site conta com 40 mil avaliações postadas por usuários, oferece dados de salários de mais 4 mil empresas e disponibiliza o ranking de remuneração para cerca de 3,5 mil cargos. Hoje, o portal recebe em torno de 250 mil visitas mensais e registrou acréscimo de 60% no conteúdo nos últimos três meses.

"Passamos grande parte da nossa vida no trabalho e, portanto, a decisão de onde trabalhar é muito importante e tem grande impacto na nossa felicidade. Criamos a Love Mondays para permitir que profissionais façam melhores decisões de carreira, tendo acesso a informações sobre como realmente é trabalhar em uma empresa antes de mudar de emprego", menciona Luciana Caletti, co-fundadora e CEO da Love Mondays.

O Love Mondays também acaba de lançar informações sobre quanto ganham os funcionários de cada empresa. No site, os usuários informam o seu salário e benefícios e então podem acessar os dados postados por outros usuários.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top