Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Delta e Lyft fazem parceria inédita para oferecer recompensas aos clientes

Postado em: 18/05/2017, às 01:12 por Redação

A Delta e a Lyft, empresa de transporte colaborativo dos EUA, estão se associando para oferecer aos membros do SkyMiles mais oportunidades de ganhar milhas fazendo algo que podem fazer todos os dias – pedir carona. A partir de agora os membros do SkyMiles podem acumular milhas por cada viagem na Lyft, e por tempo limitado, ganhar milhas de bônus durante suas viagens de ida e volta para o aeroporto, em todos os lugares em que a Lyft opera.

A Lyft é a mais recente empresa de uma série de novas parcerias inovadoras da Delta. Em novembro de 2016, a Delta lançou uma parceria inédita com o Airbnb, oferecendo aos membros do SkyMiles a possibilidade de acumular milhas como hóspede ou anfitrião em milhões de casas exclusivas em todo o mundo. A parceria da Delta com a CLEAR, uma plataforma inovadora de verificação de identidade biométrica, permite aos membros do SkyMiles a oportunidade de acelerar o processo de verificação de segurança no TSA, com tarifas exclusivas com desconto.

"Estamos pensando na experiência de viagem de nossos clientes e é importante que os clientes da Delta sejam atendidos não apenas no ar, mas no solo também", disse Sandeep Dube, vice-presidente da Delta de Engajamento e Fidelidade de Clientes. "Queremos que os clientes da Delta escolham as marcas que eles amam ao longo de sua jornada e sejam recompensados por serem membros do SkyMiles. É por isso que estamos entusiasmados por termos encontrado uma boa combinação com a Lyft.

"Estamos orgulhosos de anunciar a Delta como nossa nova parceira estratégica, uma marca icônica no cenário do transporte", disse David Baga, diretor de negócios da Lyft. "Ao trabalhar com a equipe da Delta, descobrimos que nossas duas empresas compartilham valores semelhantes, enfatizando o foco no cliente e tendo culturas centradas no colaborador. Esta parceria inédita recompensa nossos clientes ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de viagem completa e integrada".

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top