Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aplicativo cria o banco de pulso

Postado em: 19/06/2015, às 15:03 por Redação

Depois de os smartphones se transformarem em uma verdadeira extensão do corpo das pessoas, o próximo passo é a tecnologia "wearable", que promete ser a próxima revolução no segmento. Pensando nessa inovação, a Misys lançou o protótipo do aplicativo Misys FusionBanking Essence BankTime.

App para Apple Watch

O aplicativo foi projetado para auxiliar os usuários a terem maior controle e claridade em relação a suas finanças pessoais. Através do app, o usuário pode ter detalhes sobre saldo e histórico de transações bancárias, assim como realizar transações diretamente do Apple Watch, como pagar a conta de um restaurante. Com comandos de voz e os tradicionais movimentos de deslizar da Apple, é possível interagir com o aplicativo da maneira que convir, tornando o uso simples.

O novo canal de comunicação significa que o usuário dificilmente vai deixar de ver uma notificação de seu banco, como um alerta de fraude, uma oferta especial ou até mesmo uma reunião com o gerente, além de estar sempre em contato com suas finanças e transações o tempo inteiro. "O foco da Misys está em fazer os serviços bancários serem à prova de frustrações. Gadgets de tecnologia 'usável' como o Apple Watch, trazem mais conveniência para os consumidores, então criamos um aplicativo que ajude nisso e faça com que os serviços financeiros sejam incorporados à vida cotidiana", declara Marcelo Feltrin, country manager da Misys Brasil.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top