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Plataforma de APP marketing Jampp abre escritório no Brasil

Postado em: 20/05/2015, às 15:17 por Redação

Com o mercado de Apps em expansão, a Jampp, empresa de aquisição de usuários e retargeting para aplicativos, anuncia sua estratégia global e a abertura do seu primeiro escritório no Brasil. Através da plataforma da Jampp, as marcas vão além da instalação do app ou um click de retargeting e conseguem otimizar os investimentos e resultados baseado nas ações que o usuário realiza dentro do app.Fundada em Buenos Aires e Londres no início de 2013, a empresa já possui sedes em São Francisco, nos Estados Unidos, e na Cidade do Cabo, na África do Sul. O escritório em São Paulo vem como parte do plano de ampliar a presença no Brasil, onde a Jampp já trabalha com as principais empresas de E-commerce do país – antes atendidas pelas outras sedes. A entrada no Brasil foi reforçada pelo recente aporte Series A liderado pela Highland Europe, no valor de US$ 7 milhões, recurso que será empregado em pesquisa e desenvolvimento e para a expansão não só para a capital paulista, mas para o mercado global. As próximas sedes a serem abertas devem ser Nova York, Berlim e Cidade do México.

O objetivo da Jampp é também ampliar o relacionamento com agências de publicidade e anunciantes diretos, cada vez mais presentes em mobile. "A Jampp chega no mercado brasileiro no momento certo em que precisamos ajudar grandes anunciantes e agências de publicidade a pensar as melhores práticas para divulgar seus apps, buscar usuários qualificados e logo engajá-los. Tudo isso ainda é novo, complexo, exige tempo e alta performance", diz Gabriel Oyarzabal, head para América Latina da empresa.

Com investimento em tecnologia e algoritmos de otimização proprietários, a plataforma da Jampp, que tem acesso a um amplo inventário de midia mobile, através das mais de 150 Ad Networks e 18 Ad Exchanges que integra, tem capacidade de aprender de acordo com o comportamento dentro do App. Ou seja, a plataforma determina a probabilidade de um usuário realizar uma conversão, seja uma compra, uma reserva de viagem ou um pedido de táxi. A partir dessa definição de perfis, determina o preço que pode pagar pelo inventário disponível, aumentando o ROI dos seus clientes.

"Com mais de 3 milhões de Apps disponíveis entre as lojas do Google e da Apple, o cenário se torna altamente competitivo pela atenção dos usuários, e para isso existe a Jampp, para ajudar os anunciantes a terem sucesso em mobile. Desde o início, sempre fomos um parceiro estratégico para os clientes. Buscamos entender sempre qual é o ROI a ser atingido e, a partir daí, definimos qual o melhor caminho para chegar lá", finaliza Oyarzabal.

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