Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Mobocity vai representar a chinesa Yeahmobi na América Latina

Postado em: 22/11/2016, às 23:33 por Redação

A Mobocity, startup brasileira especializada em desenvolver soluções digitais para o mercado mobile, uniu-se à gigante chinesa Yeahmobi, plataforma de anúncios inteligentes, como representante no mercado latino americano. O objetivo é aumentar e potencializar a participação das duas empresas globalmente, atingindo usuários em mais de 200 localidades em todo o mundo.

A Yeahmobi foi eleita a melhor provedora de anúncios mobile pelo Google. A sinergia dos times e similaridade dos negócios permitiu que as empresas traçassem uma estratégia de crescimento conjunto.

"Vemos esta oportunidade como um resultado de sucesso de nossos esforços, pois estamos desenvolvendo um mercado global para o Mobonus e permitindo que a Yeahmobi alcance o sucesso de suas campanhas em uma região tão particular e de costumes próprios como a América Latina", afirma Zhen Zhang, CEO da Mobocity.

Desde abril, quando lançou o Mobonus, solução que leva publicidade aos smartphones de usuários de todo o Brasil, a Mobocity tem divulgado aplicativos, serviços, notícias e muito mais em sua plataforma. Zhang, que é chinês e vive no Brasil há quatro anos, percebe a importância de conhecer em detalhes o comportamento de compra do público brasileiro, um dos países que mais utiliza cartão de crédito em todo o mundo.

"A convergência de mercados com a Yeahmobi permitirá também que nossos clientes brasileiros atinjam mercados internacionais, aumentando o sucesso de suas divulgações", finaliza o empreendedor.

Sobre a Mobocity

A Mobocity nasceu em 2015 com o objetivo de criar soluções inovadoras em mobile para facilitar o dia a dia dos usuários de smartphones. Fundada por Zhen Zhang, a empresa criou os apps Mobobox e Mobonus, que juntos somam mais de 6 milhões de downloads. Focada em entregar experiências diferenciadas, a Mobocity pretende consolidar os dois apps no mercado visando sempre novas parcerias e proporcionar as melhores soluções móveis aos usuários.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top