Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SalesWays investe na integração com CRM

Postado em: 24/02/2014, às 17:10 por Redação

A SalesWays do Brasil, especializada em consultoria, metodologias e ferramentas para estratégias e processos de vendas, registrou, em 2013, um aumento de 30% na sua receita e um crescimento acima de 100% no número de usuários de suas soluções. Uma das razões deste incremento foi o lançamento da "ASPEC Experience" (Automated Sales Process Engine for the Computer). Trata-se da evolução do aplicativo Sales Cycle Manager on Demand, atuante no mercado desde 2010.

ASPEC Experience é um conceito integrado para automação de vendas que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social, com foco em assuntos relacionados ao profissional de vendas em um único ambiente de informações. A versão ASPEC Mobile, plataforma para iPhone que permite acesso à metodologia de vendas patenteada ASPEC em qualquer lugar e hora, também foi decisiva para o crescimento da SalesWays do Brasil em 2013.

Outra estratégia que impulsionou a empresa no ano passado foi a integração da Salesforce.com (especializada em CRM) com a ASPEC. Com a parceria, a ASPEC passou a funcionar junto ao módulo de vendas da salesforce.com, agregando as funcionalidades já existentes na sua solução e compatibilizando os estágios de vendas com o método de avaliação da probabilidade e prioridade da ASPEC.

"Estes investimentos nos permitiram atingir um mercado que antes não era possível. Estimamos que 2014 seja o ano da consolidação do posicionamento da empresa. Estamos lançando novas versões dos produtos, com incursões em nichos antes ocupados somente por aplicativos de CRM. Para isso, teremos um aplicativo com foco em vendas, mas com funcionalidades para CRM, como gerenciamento de contas e contatos. Estas iniciativas deverão promover um crescimento de, pelo menos, 30% este ano", afirma Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays do Brasil.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top