Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ford adota novo leiaute e ferramenta para configurar vendas no site

Postado em: 26/04/2017, às 19:44 por Redação

A Ford remodelou seu site institucional com mudanças no leiaute e ferramentas que facilitam a busca de informações dos veículos para o consumidor, seguindo o novo padrão global da marca. Ele foi desenvolvido tendo como prioridade a experiência móvel do consumidor, por isso se ajusta automaticamente ao formato do dispositivo do usuário – seja desktop, smartphone ou tablet.

Outra novidade é a página de "Acessórios", com a foto e descrição dos equipamentos originais disponíveis para cada modelo. Para acessar esse menu é preciso antes selecionar um veículo e a consulta também pode ser filtrada por tipo de acessório.

A ferramenta "Monte o Seu" (dentro da aba "Compre o Seu") permite a seleção das versões, cores, exterior e interior de cada veículo de forma mais intuitiva e completa. Para quem já optou por um modelo, mas ainda está em dúvida sobre a versão que melhor atende as suas necessidades, a ferramenta "Compare Versões" mostra um quadro com as especificações técnicas e itens de tecnologia, conforto e segurança dos catálogos escolhidos pelo cliente. Ele pode comprar até três versões de cada vez.

A nova página de "Ofertas" traz as oportunidades do mês para os consumidores que já estão na fase final de compra. Na área de Pós-Vendas, além da página de "Acessórios", outra novidade é o programa Ford Protect, com planos de revisão pré-paga e garantia adicional para os veículos.

"Todas as novidades foram desenvolvidas com base em estudos avançados sobre os hábitos de navegação dos usuários. Em 2016, o site da Ford recebeu mais de 23,4 milhões de visitas e o número de usuários com acesso via smartphones e tablets vem crescendo a cada dia", diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. "O objetivo é facilitar a navegação e entregar conteúdos de acordo com a busca dos nossos consumidores."

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top