Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Novo aplicativo da SulAmérica amplia estratégia de relacionamento multicanal

Postado em: 27/01/2016, às 13:55 por Redação

A SulAmérica acaba de lançar um aplicativo que reúne informações de todos os produtos e serviços da companhia e possibilita o acesso aos canais de atendimento da seguradora. Com interface amigável e interativa, o novo app consolida, em um único local, todos os outros aplicativos já lançados pela companhia, como Saúde, Odonto, Auto e Garantia de Aluguel, trazendo ainda mais facilidade e agilidade para o segurado que tem mais de um produto da SulAmérica e, ainda, para quem deseja conhecer melhor a companhia e seus produtos.

O app traz conteúdo personalizado sobre descontos e benefícios e uma seção de perguntas frequentes. Novidades institucionais também estarão na plataforma, como a campanha de celebração dos 120 anos da companhia, que tem como slogan "A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom". As peças publicitárias da campanha podem ser visualizadas na íntegra na tela de início do aplicativo.

O lançamento está em linha com o investimento constante da empresa em plataformas digitais e canais de atendimento. A SulAmérica fundamenta a estratégia de comunicação com o cliente no conceito Click, Call, Face, que preza pela pluralidade de canais de relacionamento com os públicos de interesse, incentivando segurados, corretores e prestadores a optar pelas vias online como primeira alternativa de atendimento (Click). Se a dúvida persistir, o atendimento telefônico passa a ser a segunda opção (Call), chegando ao atendimento presencial (Face) quando a dúvida não for solucionada pelos meios anteriores.

"Acreditamos que o aprimoramento contínuo das plataformas digitais será o grande desafio das empresas para os próximos anos. Por isso, a SulAmérica vem, cada vez mais, se preparando e investindo em canais mais práticos, rápidos e eficazes para melhor atender as demandas dos clientes. Com a implementação do Click, Call, Face,registramos aumento de 120% nos atendimentos via chat online, alta de 85% nos SMS enviados para clientes e uma redução relativa ao crescimento dos segurados de 5% nas ligações para o Contact Center em 2015, em comparação com o ano anterior O novo app da SulAmérica constitui mais um canal de comunicação da marca, em complemento e sinergia com os demais", afirma o vice-presidente de Operações e Tecnologias da SulAmérica, Marco Antunes.

O app SulAmérica Seguros, que pode ser utilizado em, já está disponível para download na AppStore e no Google Play.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a  maior  seguradora  independente  do  Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2014 registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top