Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Paggi oferece soluções de pagamento integradas para diferentes mercados

Postado em: 27/09/2017, às 06:01 por Redação

A Paggi, fintech de adquirência, trouxe para o mercado de pagamentos uma solução que promete facilita a vida de empresários de diversos mercado: a integração de pagamentos online e offline. Com a solução ainda é possível integrar a maquininha ao software da empresa e usá-la como uma ferramenta de gerenciamento. Além disso, pode-se personalizar a maquininha de acordo com a identidade de marca da empresa contratante.

A solução de pagamentos online e offline para e-commerces com lojas físicas ou para aplicativos de delivery, por exemplo, facilita as transações já que traz para o empresário uma única plataforma para o controle das entradas. Nos casos de pagamentos via maquininha para delivery é possível ainda já fazer o rateio dos valores por empresa já com taxas aplicadas, restaurante, motoboy e marketplace sem ter que lidar com boletos ou transferências e ainda sim aceitar via maquininha cartões de débito e crédito, deixando apenas as transações em dinheiro de fora.

Já a integração de softwares em captura POS para estabelecimentos físicos possibilita o gerenciamento de diferentes tarefas através da máquina, como abertura e fechamento de mesas para restaurantes e perfil de um consumidor para salões de beleza e barbearias, por exemplo. A ideia da solução é ir além do pagamento somente e entregar ao mercado uma maquininha inteligente.

"Queremos trazer ao mercado uma opção de parceiro único para o empresário, seja ele pequeno, médio ou grande. Não somos apenas uma empresa de pagamentos, mas uma facilitadora de negócios", comenta Maurício Valim CEO da Paggi.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top