Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sabre amplia serviços de reserva de passagens de ônibus no Brasil e Peru

Postado em: 27/11/2014, às 10:29 por Redação

Sabre adicionou mais opções de transporte rodoviário para agências e viajantes corporativos no Brasil e em outros 118 países. Os serviços de ônibus foram disponibilizados no sistema Sabre através do app VoyenBus, que integra funcionalidades de reserva de passagens das 95 empresas participantes. O aplicativo está disponível no Sabre Red App Centre, loja online de aplicativos da indústria de viagens.

Esta expansão de serviços de ônibus no Brasil e Peru atende a demanda constante de viajantes, tanto corporativos como de lazer, para alternativas às viagens de avião com tarifas competitivas. Especialmente no Brasil, Peru, Argentina, Chile e outros países da América do Sul com destinos de longa distância.

O conteúdo e os serviços do app VoyenBus no mercado digital de viagens Sabre possibilitam que mais de 35 empresas de ônibus no Brasil ampliem seu alcance a milhões de viajantes. As cidades-destinos no Brasil cobrem os principais terminais rodoviários nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina; conectados por centenas de serviços diários de empresas brasileiras, entre outras Viação 1001, Cometa, Útil, Itapemirim, Catarinense, Única e Costa Verde.

Para viagens internas no Peru, mais de 415 mil agentes e centenas de empresas que utilizam o Sabre no mundo todo podem reservar os serviços da rede de ônibus Tepsa, de ampla cobertura a destinos populares no país andino, como Lima, Cusco, Máncora, Piura e Nazca.

"Temos a satisfação de continuar ofertando alternativas com valor para as agências e seus viajantes. E ao mesmo tempo, disponibilizar estes novos serviços de ônibus gerando oportunidades de negócio para os agentes, com novas fontes de lucro a partir de comissões ou taxas de serviço para cada reserva", disse Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre Travel Network no Brasil e sul da América latina.
As agências de viagens e empresas conectadas ao Sabre podem reservar passagens no aplicativo VoyenBus, com base em informações on-line de disponibilidade de serviços, assentos, confirmação de reserva, e horários de partidas e chegadas.

Os desenvolvedores do aplicativo planejam, em breve, expandir sua rede internacional. Além de assinar novos acordos com as principais empresas no Uruguai e Chile, e extender a participação de outros fornecedores no Peru e no Equador. Em 2015 a rede de ônibus no Sabre terá novos serviços na Colômbia e no México; enquanto em Espanha terá acordos com 15 empresas para serviços nas principais cidades da Europa.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top